terça-feira, 14 de novembro de 2017

Resenha Rigen tamarindo extract

Vamos lá a nossa primeira resenha no blog meninas😍vamos começar com o pé direito falando sobre um produto que salva os meus cabelos sempre! 


A ALFAPARF é conhecidamente uma empresa de produtos capilares profissionais e de excelente qualidade, muito utilizada nos salões de beleza e preferida por muitos profissionais da área. 
Dentre os produtos mais famosos da marca está o Rigen, um creme cuja fórmula antiga oferece tratamento nutritivo para cabelos frágeis e processados quimicamente, que tem na fórmula colágeno e proteínas do leite, dentre outros ativos.

Indicado para que tipos de cabelos? 


Esse produto é indicado para quem passou por um processo de química, descoloração, progressiva ou qualquer outro tipo de dano que precisam de um cuidado especial para uma regeneração intensa e imediata dos fios. Contém o extrato de tamarindo. Rico em Polissacarídeos e protegendo contra a oxidação capilar. Possui a base ácida que reequilibra o ph fisiológico do cabelo frágil e melhora extremamente a penteabilidade e maciez.


                                                Composição do produto 

Modo de usar


Lavar os cabelos com um shampoo de sua preferência, e depois usar a máscara enluvar bastante o produto, e depois de 5 minutos enxaguar. 

O que eu achei? 


Essa  máscara tem um cheirinho de mato, e a cor dela é essa aí que vocês estão vendo abaixo... linda né?
Ela não tem consistência firme, e se virar o pote, ela derrama.
Espalha super bem nos fios, e "derrete" os cabelos.
Tem pH 3.5, portanto é uma máscara ácida, e sela bem as cutículas. E não vejo necessidade de condicionar os cabelos após usá-la.
Tem gente que sente um efeito reconstrutor. Mas vocês sabem, que isso vai depender de cabelo para cabelo. No meu cabelo ela tem um efeito muito hidratante e nutritivo.
O resultado dessa máscara no meu cabelo é simplesmente “MARAVIGOLD”
Como eu disse, em mim ela tem um efeito hidro-nutritivo, e deixa meus cabelos hiper macios, brilhosos, sedosos, e com cheirinho de natureza...heheheh amoooo!

Até hoje não conheci alguém que tenha usado essa máscara e não tenha gostado!



Espero que vcs tenham gostado da resenha e se vc ainda não me acompanha nas redes sociais vai lá no Instagram e me segue: @dicasdakarla 
Beijo enorme e até a próxima resenha. ❤️

4 comentários:

  1. Aiii ! Fiquei com vontade de ter uma. Vou procurar

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe se tem na composição hidroxido de sódio e queratina? Pq n consegui ler toda a composição. Obg

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer qual a diferença de uma e outra,etapas h,n,r??

    ResponderExcluir