sábado, 2 de dezembro de 2017

Shampoo e condicionador ANEETHUM age system

Oiii gente passando pra falar para vcs sobre um produto que recebi e confesso que não conhecia a marca e simplesmente me encantei com o resultado. Hoje vim falar para vcs sobre essa marca ANEETHUN especificadamente sobre a linha AGE SYSTEM para cabelos envelhecidos. 
Mas vale ressaltar que cabelo envelhecido é diferente de cabelo ressecado. Quando o cabelo está envelhecido, ele está precisando de massa e nutrientes. E quando o cabelo está ressecado ele precisa de hidratação (água).

O que diz o fabricante?
Repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos durante o processo de progressiva e no envelhecimento capilar. Defende os fios de futuros processos oxidativos. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo. 
* ômega 3 e 6: rico em tocoferol vegetal, possui ação antioxidante que previne o envelhecimento.

*oligoelementos: micronutrientes essenciais provenientes da argila branca que dão suavidade aos fios.

* pró-vitamina B5: Fortalece o bulbo capilar e aumenta a resistência dos fios.

*PCA-na: hidratante que mantém o equilíbrio hídrico dos fios.
A linha é composta pelos seguintes produtos: 
1- cream shampoo age system:
O nome cream shampoo deve-se ao fato de o produto possuir uma base emulsionada, cremosa, que proporciona uma limpeza eficiente e com maior proteção aos fios, deixando os cabelos com um toque macio.

2- Máscara regeneradora age system:
Rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e elasticidade dos fios.



Como eu usei?
Eu estou usando essa linha há uns 15 dias, então vi que já dava pra contar a vocês sobre minha experiência. Acredito que com o uso frequente do produto, e usando a linha completa você terá um resultado bem  melhor. 

1- lavo meu cabelo 2 vezes com o shampoo cream shampoo 

2- tiro todo o excesso da água e aplico o condicionador máscara regeneradora e deixo agir junto com a touca para pontencializar o efeito por 5 minutos.



O que eu achei? 

O produto contém 5 passos, porém só utilizei o passo 1 e o passo 3 acredito que com o resultado da linha completa com certeza o resultado será bem melhor. Sentir que meu cabelo ficou sedoso e brilhante. Porém indico vcs a usarem a linha completa para ter um resultado ainda melhor pq vc usando todos os passos ele age como uma selagem mesmo. Então eu já gostei muito do resultado apenas do shampoo e a máscara regeneradora vale bastante a pena é um produto realmente muito bom. 


   **Resultado final**

Além de tratar os fios, deixam os cabelos sedosos. É um tratamento bem completo recomendo de olhos fechados.❤️

Então alguém aí já testou essa linha tbm? 

Beijos e fiquem com Deus ❤️💋

Me sigam nas redes sociais👇👇

Um comentário: