quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resenha máscara mágica sou dessas pode vim quente que eu estou podendo

Oi, gente! Tudo bem? Hoje temos uma resenha Babadeira para os nossos cabelos! Hoje vamos falar da máscara mágica pode vim quente que eu estou podendo da marca SOU DESSAS. A máscara contém extrato de pimenta, essa linha promete dar aquela força e nutrida que nosso cabelo precisa (o meu que é loiro, só Jesus!). Então vamo deixar de conversa e vamos logo ao assunto. Rsrs



A máscara proporciona nutrição capilar, reparação os fios, com ação condicionante e rejuvenescedora, dando um toque de vitalidade pra deixar os cabelos saudáveis.
Objetivo: Crescimento rápido, cabelos fortes e com brilho!

O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios.



Cheiro e textura 

Um Cheiro cítrico, muito gostoso mesmo!  Ele é bem concentrado na embalagem, puxando pra um efeito “teia” mas depois do uso fica suave e não incomoda. 
A textura é perfeita, bem espessa, daquelas que viramos o pote de cabeça para baixo, sacudimos e o produto nem se move ou escorre. Apesar disso, é fácil de ser espalhada nos fios e ao enxaguar, dá sensação de cabelo desmaiado.



Preço e onde encontrar 

Os produtos da Sou Dessas são vendidos em perfumarias, não é difícil de ser encontrado. A Máscara Mágica com 500g custa em média R$39,90 

Modo de Usar:

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos. Resultado final? Um cabelo mega brilhoso, nutrido e perfeito. O resultado no meu cabelo foi impecável! 

Uma super dica: vc tbm pode usar o produto como leave-in. 

Então é 







Espero que tenham gostado, e até a próxima resenha! Bjs 


INSTAGRAM:https://www.instagram.com/dicasdakarla

E-MAIL:dicasdakarlaa@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário