terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Paleta de sombras mulheres incríveis luisance

 Olá meus amores, tudo bem com vcs? Vamos falar de make? Hoje eu vim contar a minha experiência com essa paleta de sombras da Luisance. A paleta contém 12 cores incríveis 4 são cores mais matte e as outras são aqueles tons mais perolados. Então irei contar em detalhes pra vcs tudo que eu achei sobre esse produto. :)



A paleta ainda vem acompanhada de um pincel para a aplicação do produto, sua pigmentação é na medida certa, é super pigmentada e suave ao mesmo tempo, um dos pontos mais positivos dessa paleta é que suas sombras esfarelam bem pouquinho, o normal para a aplicação, assim não faz nenhuma sujeira.





Durabilidade do produto:
Esse produto tem sido o meu favorito, não usei nenhuma paleta depois que essa chegou. Acho que quem precisa de sombras que duram o dia todo, não vai se decepcionar com esse produto, ele dura muito. Sem contar que é uma paleta bastante coringa. 

Preço:
Esse produto custa em média, R$ 15,00. Um preço incrível se comparado a paletas menores ou a sombras unitárias por preços absurdos, você vai adquirir doze cores de sombras pigmentadas, com uma ótima duração por um preço justo e que cabe em todos os bolsos. Acho que  Vale muito a pena!
 E vcs já usaram essa paleta, ou algum produto da marca? Conta pra mim! 

Espero que vcs tenham gostado da resenha e até o próximo post. Bjs 

E-mail:dicasdakarlaa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário