segunda-feira, 12 de março de 2018

Gaboni profissional Leave-in conditioner versatile

Olá meus amores, tudo bem com vcs? Hoje eu trouxe a resenha de um produto que está fazendo toda a diferença nos meus cabelos. Vamos falar de um leave-in que ganhou meu coração. O leave-in conditioner versatile da marca:GABONI PROFISSIONAL 

O que a marca diz:

 O Leave-in Conditioner Versatile é hidratante e desembaraçante que minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios. Contém ativos termoprotetores para escova ou chapinha e filtro solar específico para os cabelos. Fórmula elaborado com pantenol que nutre profundamente os fios revitalizando e dando vida aos cabelos. Enriquecido com proteína do trigo que protege os fios, é altamente condicionante e proporciona brilho intenso. Contém extrato de chá verde que tem propriedades anti-envelhecimento, adstringente refrescante, purificante e antioxidante. Contém filtro solar e protetor térmico.





Consistência bem líquida e tem um cheirinho bem gostoso. 



Modo de Usar:

Agite bem antes de usar. Vaporize o Leave-in Conditioner Versatile sobre o cabelo limpo e úmido começando pelas pontas até a parte superior do cabelo


O que eu achei:

Como vcs sabem sou loira e todo cuidado em cabelo loiro é essencial. Usei esse leave-in e sentir o resultado de imediato! Além de selar as cutículas do meu  cabelo ele ainda deixou meus cabelo super macio  e com muito brilho. Esse é o tipo de produto que dá um resultado muito bom desde a primeira aplicação. Ele é aquele curinga que não falta na minha bolsa. O nome já diz tudo né ?Versatile Ahhhh e o melhor Contém filtro solar e termoproteção. Ele tá sempre comigo e sempre que sinto meu cabelo desalinhado dou aquela borrifada mágica. A média de preço do produto é de:R$84,90 e vale a pena porque esse  produto rende bastante. E vcs já usaram esse produto? 

Espero que tenham gostado, bjs e até a próxima. 




INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dicasdakarla

E-MAIL: dicasdakarlaa@gmail.com


2 comentários: