sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

BATOM LÍQUIDO MARY KAY AT PLAY METALIZADO

Olá meus amores, tudo bem com vcs? Então meninas recentemente a mary kay lançou a sua linha de batons líquidos metalizadas AT PLAY.  Recebi da consultora mary kay: Amanda Lima um dos batons da coleção nova. Tenho testado bastante o produto e hoje trago em detalhes uma resenha completa sobre o que eu achei. . :)



Então a mary kay lançou 7 cores metalizadas especialmente para você que ama experimentar novos produtos e estar sempre à frente das tendências.
Lábios aveludados com um acabamento matte metalizado. O resultado: poderoso!









O que eu achei:

O batom metalizado Champagne Metal da Mary Kay. Ele possui uma pigmentação ótima, a duração dele é bem razoável Ele é uma textura bem cremosa, na minha boca a cor ficou um ouro envelhecido. Ahhhh apesar da textura cremosa seu acabamento é matte porém ele fica aquele matte bem sequinho porém ele não deixa seus lábios com aquele aspecto craquelado. Super indico para vcs que gostam sempre de estar dentro das tendências. (Já quero todas as cores.) hahahaha 






Valor do produto:

O batom líquido matte metalizado mary kay está custando R$37,00 e se vc for de recife, Olinda ou paulista pode adquirir com a consultora: AMANDA LIMA.





Espero que tenham gostado da dica, bjs e até a próxima. 
Me sigam nas minhas redes sociais:

Instagram:https://www.instagram.com/dicasdakarla
E-Mail:dicasdakarlaa@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário